segunda-feira, 2 de março de 2009

Apresentação e Acontecido De hj....

Apareci ake......  Agora ceis vao simplismente ouvi as merda q eu tenhu a dize.... e olha q n eh poka n viu!

Mais eu juro q eu voi me controla a posta as coisas....

Agora o acontecido.........

Estavamos eu e o JoKeR passeando pelos corredores da UTFPR (pra se exato pelas rampas da UTFPR) qdo o JoKeR viu um gafanhoto e quis pega ele.... eu entao falei: "Dexa o Bixinhu Keto."
Mais ele insistiu e pegou..... quando derrepente ele deu um grito: "Ai, Caralho." e jogou o bixinho longe.....

Moral da História: o Gafanhoto se assustou com o JoKeR e o mordeu.

PS: sim eu adoro posts organizados.
PS1:agora eu vo imita o BuLL [ e to treinando tbm pra prova d redaçao hohoho]
PS2: to vendendo alguem que compra?
PS3: N kero mto obrigado
WII: eu to juntando grana

Depois eu posto mais acontecidos do dia d hj....

Nenhum comentário:

Postar um comentário