domingo, 13 de setembro de 2009

Aventuras em Cornélio Procópio

Cheguei em cornélio procópio com o Dust...um amigo meu de Santo antonio da platina...chegamos na casa do CooPeL e já havia uma garrafa de askov pela metade, falei "oppaaa"....e começamos a bater reis no baralho...o jogo funciona assim: pega o baralho e vai dando uma carta pra cada um, quem tira o reis toma uma dose da bebida que estiver na mesa. Estavam no jogo Eu, o BuLL, o CooPeL, O MoLiNa, o SNaKiLLeR, o Dust e uma japonesa da qual não me lembro o nome. Enfim, estavamos batendo reis com uma garrafa e meia de askov e um narguilé patrão q o MoLiNa trouxe. Eu, infelizmente só consegui tomar 3 doses, já a japa, o BuLL e o DuST, fikaram mais lokos q a vanusa.
Assim que terminamos a brincadeira fomos pra uma festa da qual nos não fomos convidados. Chegamos lá, o BuLL triloko começo a roda em volta de uma bananeira, quando percebeu q ia cai apoiou-se nela, resultado: foi os dois pro chão.
Resolvido o episódio da bananeira estavamos d boa na mesma festa quando o DuST quadriloko entra num quarto e tem um casal no fight...ele olho pra akilo e disse: Posso entrar no meio?
e a resposta do cara foi surpreendente: Espera eu termina.
Nisso agnt começo a trica o bico tanto rih.
Terminado o Episódio da tentativa de orgia do DuST, estavamos eu e o BuLL, que ainda estava mais loko q a vanusa parados do lado d uma piscina de plastico, quando o fdp me empurra...infelizmente eu estava quase sobrio e fikei puto da vida e com um desejo de vingança, tentei joga-lo na piscina ele cai encima do braço da piscina e rola pro lado de fora...o boné dele cai na agua...e ele vem furioso querendo me bate pke o boné dele molho...e eu todo encharcado....bebado é foda...dai conseguimos convencer ele a não fazer isso, quando esse episódio passa somos expulsos da festa.
Então volta o CooPeL e a Japa pra casa dele e o resto do povo (fora eu e o BuLL) vai pro Mega (um boliche que é o point em cornélio). eu e o BuLL fomos para a catedral esperar uma guria que ele ia fikar. Chegamos lá fikamos pirando em igreja e pá...conversando sobre religião quando a guria chega, eu falo no ouvido dele: Oww num precisava teh bebido pra pega essa, ela tá boa bagaray; Nisso fikam os dois se agarrando na frente da catedral no fim da missa, com um monte de gente olhando e eu lá de vela. Quando termino a melação fomos sentar na frente da unimed, quando o povo todo chego e começamos a ferver na kbça dele.
Do nada ele levanta e fala me deixem 5 min sózinho...fui olha o cara gorfando veeeey. termino d gorfa e foi pega a guria d novo..blx...dai saiu o MoLiNa e o SNaKiLLeR pro mega, e fiko o DuST deitado na barriga do BuLL que estava deitado na barriga da guria. Eu penso "vo encontra os caras né." e saio sozinho pro mega....mais o detalhe era q o DuST nunca tinha andado em cornélio procópio...quando pensei nisso eu volteie adivinha: o DuST sumiu!. fikamos lá na frente do mega esperando ele quando uma hora se passa e e nda, então o SNaKiLLeR vai na casa do CooPeL ve s ele tah lá..chegou lá, o DuST deitado na cama durmindo d bebado, com a mangueira do narguilé.
Volto td mundo pro mega e fikamos lá conversando e pá... a guria do BuLL já tinha ido embora, quando ele me aponta uma gorda mtoooo feia e fala: 15 reais s eu pega??; eu disse "fexo" e lá foi ele pega a menina....quando ela volto tava até com a sandalha arrebentada, eu fikei falando pro BuLL q ela era mó gata, ele olho pra minha cara e disse "s eu q to bebado to axando ela feia imagina o q eu vo axa sóbrio dps" nisso todo mundo rolando d rih...dai fikamos na frente do mega até umas 2:30 conversando com o povu,,,nda em especial.


Essa foram As Aventuras em Cornélio Procópio deste sábado



family:Verdana;">By: JoKeR

Um comentário: