segunda-feira, 4 de maio de 2009

Isso pke eo soh perguntei s ela ia na feira!!!

- amandiiinha *-* diz:
*já disse q eu tenho surtos psicóticos e qndo eu fica mto irritada eu posso mata aguem com facada, pedrada, a tiro, espada, tijolo, no murro, com um garfo, ATEH COM UMA COLHER
*:D
:[:[:[ ჯ J o K e R ჯ:[:[:[ diz:
*ow qualquer coisa q tenha na sua frente??
- amandiiinha *-* diz:
*depeende,
*OIUSOIDSUAOIDUSADUSAO'
:[:[:[ ჯ J o K e R ჯ:[:[:[ diz:
*pke depende??
- amandiiinha *-* diz:

*vai que tem uma bigorna, ( é assim q se chama ) dae eu vo pega, consigo levanta um poco esse negocio cai em cima do meu pé. eu começo a pula q nem uma gazela de dor dae eu vo em cima d um monte de prego furo meu pé pego tetano tenho q toma vacina q eh uma coisa q eu detesto
*dae eu tenho surto psicotico di novo dai eu vo quere mata td mundo e começa a historia outra vez
:[:[:[ ჯ J o K e R ჯ:[:[:[ diz:
*tirei print dessa
*num guentei
- amandiiinha *-* diz:
*MEEU,
*paara com isso
*deleta, eu tomei besetacil OISAUDASDIASUD brincadera eu nao tomei besatacil
*Besetacil*
:[:[:[ ჯ J o K e R ჯ:[:[:[ diz:
*queh q eo censure antes d coloka no orkut??
- amandiiinha *-* diz:
*RONALDO .
*precisa nao
*Ninguem me conhece mesmo
*aodisuodisaudoadisoudaisd
*mas é serio
*de acordo com a posição das estrelas, os minutos, a posição da terra em rotação e translação ( q eh muito importante ) e a luz do sol que atravessa a terra chega na minha cidade reflete na antena da tv e atinge meu pequeno porém abilidoso e criativo cerebro, e qndo ele atinge eu tenho problemas sérios na região do cerebelo (ou sei la como se chama isso ! )
:[:[:[ ჯ J o K e R ჯ:[:[:[ diz:
*hosiuhsiohusohus
- amandiiinha *-* diz:
*daê da surtos psicoticos. :D
*e eu tento te mata com uma colher!
*pq eu penso q qlr coisa na minha frente eh um grande pote de goiabada :D
*e eu adoro goiabada. mas agora deixe eu cala a minha boca

2 comentários:

  1. tudo bem, eu não tava em perfeitas condições esse diia. AISDSDIASPODIASO' eu tava meio problemáátiica sabe, ASOIDUSADS' não acontece sempre. mas eu disse pra voocê fala que era a minha irmã neeah? SODIUSAIDUSOAIDUAOID' maas mesmo assim , ninguém me conhece msm :D DIPOSADIAS' beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. DOIDAA.................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir