sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sukiaki

Bom gnt enfim o sukiaki saiu, vamos começar a relatar a história do sukiaki.
Bom kada um fiko responsável de levar uma koisa, eu fikei responsavel pelo repolho e outras duas pessoas pela carne. Me mandaro compra um repolho pekeno, assim td feliz da vida la fui eu no merkado chegano lá, vi q não tinha repolho pekeno e ja q pagava pela unidade eu comprei um grande pq ja q eu tava pagano e ñ iamuda o preço q levasse um grande.
Cheguei na kasa da Gabi a ora q ela viu ela teve um atake de risos, falando q era pa leva um pekeno.
Estavamos saindo da kasa da gabi estavamos kase na metade do quarteirão qnd eu e ela se da conta de q estavamos indo para o cefet em vez de ir para a casa da pessoa q iamos fazer o sukiaki.
No caminho encontramos kas otas duas pessoas, passamos no mercado pa compra a carne e ninguem keria segurar o repolho, kase q colocamos ele no guarda volume.
Na ora de fazer o sukiaki A Ju kase assasini meu pobre repolho, depois ela dexo eu e a Gabi cuidano das panelas, nisso eu e a Gabi resolvemos "tempera" um pokinho o sukiaki com coca cola a ora q o povo descobriu fikaram loucos.
Nisso uma pessoa na qual eu não posso mencionar o nome começou a dançar q nem loka no meio da cozinha acompanhado do celular da Ju.
depois veio uma frase q eu falei, "calma to pensano", nossa o povo fiko paralizado dizendo q esse momento nunka mais iria acontecem, fizeram ate eu repeti pa grava no celular.
Depoid d come o sukiaki resolvemos fazer uma brinkadera ka Gabi siguramos ela colokamos sacolinha de supermercado na sua cabeça e tiramo foto pa por no orkut.
Depois fomos jogar bobinho o Marcus caiu e quase me derrubo junto.
Esse foi o sukiaki q estavamos combinando por bilhetinhoooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário